понедельник, 25 июня 2018 г.

Forex da nickb


Aprenda Forex usando o preço Ação Acredito que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso em Forex, devem dominar a ação do preço e sua psicologia de negociação. Ação de preço é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e psicologia de negociação garante que você negocie o caminho certo. Esqueça usando indicadores confusos. Esqueça se preocupar com todo comércio. Esqueça a negociação sem um plano. Se você quiser aprender Forex do jeito certo, eu posso te ajudar. Faça algumas transações de ação de preço esta semana Junte-se à minha newsletter semanal para obter minha análise de ação de preço mais recente e minhas dicas de negociação. Domine sua psicologia comercial, construa sua confiança comercial e faça algumas negociações comigo. O que você está esperando? Onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu projetei forex4noobs para levá-lo a partir do básico até a negociação de ações de preço avançado. Eu também abordo psicologia de negociação e administração de dinheiro. Então você pode aprender tudo o que precisa sobre Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo a passo. Este guia irá levá-lo através do forex4noobs, e você começar sua jornada para aprender a negociação forex. Passo 1: Noções básicas Se você quiser aprender Forex, o Forex Education Academy é o primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiço seu tempo com noções básicas de Forex inútil, eu só te ensinar o que precisa saber. Passo 2: Plano de Negociação Antes de começar a negociar ao vivo, você precisa de um bom corretor e de um bom plano de negociação. No curso de vídeo gratuito, eu ensino como encontrar o corretor certo e como criar um sólido plano de negociação e administração de dinheiro. Etapa 3: Estratégia de Negociação Minha estratégia de negociação de ação de preço ensinará técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, acredito que novos operadores devem dominar a ação do preço, então compartilho minha estratégia com você. Etapa 4: Análise de ação de preço semanal do Blog Forex, mais de 20 horas de webinars Forex registrados, psicologia de negociação e dicas. Você vai encontrar tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogado há oito anos, então há muito o que fazer. A configuração para os negócios é simples. Par: GBP / JPY Prazo: 4 horas Indicadores: NONE O que queremos fazer primeiro é encontrar os altos e baixos do swing nos quais o preço atingiu e fez uma reversão significativa. Aqui estão alguns exemplos. Em cada uma das linhas laranja, o preço mudou de direção e mudou-se, ao longo de muitas velas de 4 horas, centenas de pips de distância. Essas linhas laranja são chamadas de linhas do couro cabeludo. Então, o que fazemos com essas linhas de couro cabeludo? Você negocia-los Quando o preço retorna a uma linha de couro cabeludo você simplesmente coloca uma negociação no intervalo da linha usando um stoploss de 50 pip e um takeprofit de 50 pip. Aqui está um exemplo de uma quebra de linha do couro cabeludo: não só esses negócios são fáceis de encontrar, eles podem ser tomados com pedidos pendentes. Então, se você trabalha em tempo integral, esse é um ótimo método para usar. perguntas ou comentários fique à vontade para publicá-las. E, só para ficar claro, esse não é o meu sistema. Foi desenvolvido por Nick Bencino, também conhecido como NickB. Heres uma cópia do ebook Nicks que descreve todo o seu sistema. Como baixar. Clique aquiNick Bs Forex Blog Aprenda com Nick Bs Forex trading blog, para que você possa usar Price Action para fazer pips em qualquer par de moedas consistentemente também. Você quer negociar Forex sem indicadores? Bem, I8217ll mostrar-lhe exatamente como fazer isso Neste vídeo de ação ao vivo de ação de preço eu entro em uma negociação de reversão longa no gráfico diário de NZD / USD. A grande coisa sobre a negociação de gráficos diários é que eles são de baixa manutenção. Esse negócio levou menos de duas horas para entrar, gerenciar e sair com sucesso. Enquanto o comércio estava aberto por vários dias, eu não precisava checar constantemente. Continue lendo raquo EDIT (2016-11-04 15:11 GMT): É improvável que eu mantenha esse comércio durante o fim de semana. Eu provavelmente vou fechar mais cedo, dependendo do que acontecer durante o resto do dia. Vou manter vocês atualizados, eu não estou correndo para sair, mas é improvável que eu mantenha o fim de semana. Na análise de hoje, vejo três configurações potenciais, a primeira em EUR / JPY é a mais forte e já defini uma entrada. CAD / JPY e AUD / NZD são praticamente ambos um 8220maybe8221, Continue Reading raquo Na análise de hoje8217s vejo um potencial longo comércio USD / JPY. Estou aguardando o fechamento da vela de 6 horas antes de decidir por uma entrada, um alvo e uma parada. No entanto, agora parece que os vendedores estão recuperando o controle, então a vela pode não fechar como uma configuração negociável. Na análise, eu também revisei o short trade AUD / JPY bem-sucedido de ontem8217s. E dou uma olhada no comércio ainda em funcionamento do EUR / USD da semana passada. Na análise de hoje, vejo duas configurações potenciais. Um AUD / JPY curto e um AUD / USD curto. AUD / JPY é o mais forte dos dois setups, eu poderia considerar entrar neste trade no gráfico 6hr. Assista ao vídeo de análise para mais informações e volte aqui regularmente para atualizações. Na análise de hoje, não encontro nenhuma configuração potencial. No entanto, eu discuto a configuração do EUR / USD de ontem, eu explico porque eu pulei a negociação, e eu faço algumas análises para aqueles que entraram. Na análise de hoje, vejo duas configurações potenciais, um EUR / USD longo e um USD / CHF curto. O curto potencial de USD / CHF já foi cancelado, pois os compradores puderam criar uma nova alta. A nova alta indica que os compradores estão no controle do preço, o que efetivamente cancela qualquer configuração curta em potencial. O EUR / USD ainda parece bom, uma vez que está em uma baixa de oito meses e os vendedores estão com dificuldades para continuar em baixa. Se os compradores assumirem o controle de preço, eu poderia entrar há muito tempo para uma reversão de alta nesse par. Continue Reading raquo Neste vídeo vou mostrar-lhe como demo trocar a maneira inteligente. Muitos novos operadores demonstram o caminho errado, desperdiçando meses sem melhorar. O objetivo da demonstração é simular a negociação ao vivo o mais próximo possível da realidade. O que significa que você precisa simular as três habilidades básicas de negociação: Dominar uma estratégia de negociação para que você tome as negociações certas no momento certo. Dominar o dinheiro e o gerenciamento de riscos para que você nunca gaste sua conta. Na análise de hoje, vejo três configurações potenciais em EUR / AUD, EUR / JPY e USD / CHF. Eu também discuto o short trade de curto prazo do EUR / JPY. Não esqueça de se inscrever no Canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo entrar em produção. Na análise de hoje, vejo duas configurações potenciais, uma em AUD / JPY e outra em USD / CHF. Estou esperando a vela de 12 horas fechar antes de decidir sobre um nível de entrada. Não esqueça de se inscrever no Canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo for publicado. Na análise de hoje, não encontro novas configurações viáveis. Então, eu decompôo nosso GBP / JPY aberto e falo um pouco sobre o uso de suporte e resistência. Aproveite o Don8217t esqueça de se inscrever no Canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo entrar em produção. Na análise de hoje, vejo duas possíveis configurações em GBP / JPY e EUR / CAD. Eu também vejo o que parece ser uma configuração iminente em AUD / NZD. Depois de executar uma análise de risco completa no AUD / NZD, decidi não entrar. Um dos meus requisitos para uma entrada curta é que os vendedores provem que têm controle de preço. A vela atual está sugerindo indecisão e não controle do vendedor. Então vou esperar e monitorar este até que os vendedores provem que têm controle de preço. Continue Reading raquo Na análise de today8217s, vejo dois possíveis cenários em GBP / JPY e EUR / CAD. Eu também vejo o que parece ser uma iminente configuração em AUD / NZD. Depois de executar uma análise de risco completa no AUD / NZD, decidi não entrar. Um dos meus requisitos para uma entrada curta é que os vendedores provem que têm controle de preço. A vela atual está sugerindo indecisão e não controle do vendedor. Então vou esperar e monitorar este até que os vendedores provem que têm controle de preço. Continue Reading raquo Na análise de today8217s, analiso as negociações de EUR / USD e USD / CAD de ontem. Eu também vejo uma configuração longa de EUR / AUD. Continue lendo raquo Hoje é um dia interessante, temos algumas configurações fortes formadas em GBP / USD, EUR / USD e USD / CAD. GBP / USD e EUR / USD estão mostrando uma configuração de reversão longa muito semelhante do suporte. No entanto, se você estiver verificando seu calendário econômico, sabe que o FOMC vai liberar a taxa dos fundos federais mais tarde hoje. 8230Essa liberação provavelmente causará uma grande movimentação nos pares de dólares, o que afetaria essa configuração. Então, por favor, negocie com extrema cautela. Continue Reading raquo Na análise de hoje, vejo algumas configurações em potencial, o melhor dos quais é um curto EUR / GBP. O preço já está mostrando sinais de estagnação em EUR / GBP na área de resistência de 0,8640. Esta área reteve o preço duas vezes desde o surto pós-Brexit Euro, e poderia fazer o mesmo esta semana. Eu irei acompanhar o EUR / GBP nas tabelas 6h, 8h, 12h e D1. As outras configurações que encontrei não são tão boas, temos uma configuração fraca em EUR / JPY, Continue Reading raquo Não há muito a acontecer durante a sessão de negociação do meio dia de hoje8217s. Eu vou estar verificando meus gráficos novamente em algumas horas, então fique de olho aqui para atualizações. Continue Reading raquo UPDATE 1: Bem, os números PMI8221 que não foram fabricados pela 8220ISM e que acabaram de ser lançados foram inesperados. Obviamente, os negócios potenciais mencionados nesta análise são cancelados sem serem acionados. No entanto, esse novo movimento pode ter nos dado algumas novas oportunidades. Fique de olho aqui para atualizações. Na análise de hoje, vejo duas configurações potenciais, um gráfico AUD / USD 6/8 horas e um gráfico diário de USD / CAD. Eu também discuto negociação através de comunicados de imprensa, e como eu poderia lidar com NFP no próximo mês. Continue Reading raquo ATUALIZAÇÃO: O EUR / USD longo foi acionado devido à queda da ISI Manufacturing PMI8217s abaixo de 50. Eu não acho que alguém viu isso vindo. Como a entrada foi desencadeada por um pico baseado em notícias, e esses picos tendem a retroceder rapidamente, estou fechando essa negociação antecipadamente. Na análise de hoje, vejo um comércio potencial, um gráfico diário de USD / CAD curto. Continue Reading raquo Na análise de today8217s, vejo dois comércios em potencial, um gráfico diário de USD / CAD e um gráfico de EUR / USD de 12 horas ou Diário por dia. Continue Reading raquo UPDATE: Fechando EUR / USD e GBP / AUD ambos com ganhos pequenos, mas insignificantes. O preço foi aborrecido esta semana, não vi nenhum empurrão de compradores ou vendedores, só vi pequenos movimentos para cima e para baixo. Enquanto estou feliz, terminei a semana com um pouco de lucro, estou insatisfeito com os movimentos desta semana. E também, fechar meus negócios significa que posso começar meu fim de semana, tomar algumas cervejas, sentar no meu jardim, colocar na churrasqueira, continuar lendo raquo

Комментариев нет:

Отправить комментарий